quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Apanhador Só + PROMOÇÃO SESSÃO NOTÍVAGOS (11/09)




“O rei me disse que quem deixa ir tem pra sempre...”. Esse é um trecho da primeira música do CD da banda porto-alegrense Apanhador Só que irá tocar no 1° Festival Notívagos Cinema e Música, dia 11/09, após a exibição do filme “Uma noite em 67”, junto da banda sergipana Road To Joy.




Apanhador Só é formada por: Alexandre Kumpinski (voz e guitarra), Felipe Zancanaro (guitarra), Fernão Agra (baixo) e Martin Estevez (bateria) que juntos nesse quarteto, fazem letras feitas a partir de coisas simples do cotidiano, como na música Maria Augusta: “Se por acaso tu disser que não me quer, eu vou correndo arranjar outra mulher”. Compõem melodias, digamos inusitadas, através de acordes de percussão feitos com sucata.





"Planejei comigo mesmo: assim que tivesse acesso, ouviria o disco inteiro, numa tacada só, antes de abrir a boca. Não consegui. Não passava da primeira música. Malditos venta a fuça lambe-fogo! Botaram 'Um Rei e o Zé' atravancando o trânsito. Com aquele solo de metais, uma continuação do assobio falho do Tom Zé em 'Brigitte Bardot'. Ouvi trocentas vezes antes de continuar em frente. Minha favorita, logo de cara. Só conhecia de shows e ficou linda no álbum. Apanhador Só não é mais aquela banda que eu conheci há uns quatro anos, com as melhores linhas de baixo do rock nacional. Agora eles têm também timbres maravilhosos de guitarra. E o Kumpinski matando a pau nos vocais. Destacaria o hino 'Maria Augusta', agora mais dançante, e 'Jesus, o Padeiro e o Coveiro', frenética, em erupção. Já tô rouco de dizer: discaço." (Estêvão Bertoni)

Certeza que como o Estevão Bertoni, ao ouvir a primeira música, você ficará apaixonado por Apanhador Só. Mas onde eu posso ouvir? No site da banda há o CD completo e além de tudo, você pode baixá-lo para no dia 11/09 cantar de cor todas as músicas!

 
 
“O primeiro disco da Apanhador Só é o parque de diversões da minha solidão." Diego Grando

E você vai ficar em casa sozinho? Acho que não em?




PROMOÇÃO




Se você, além de ir para o Sessão Notívagos (11/09) de graça quer ganhar o Cd da Apanhador Só, essa é a hora.


Para concorrer ao cd+ingresso é só postar no Twitter: "Eu quero o cd do @apanhador_so + ingresso da Sessão Notívagos (11/09) q o @cinecult está sorteando aqui: http://migre.me/1cOG7"


Promoção Encerrada. Quem ganhou o ingresso+cd foi a @tawanypaixao. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário