terça-feira, 31 de agosto de 2010

1º Festival Notívagos Cinema e Música


Em setembro o Cine Cult trás às salas de projeção do Cinemark a música através do “Festival Notívagos Cinema e Música” que consiste na exibição diária nas sessões do Cult, películas que tenham em sua temática a música. Mas não é só isso. A notívagos esse mês vem com tudo e com três versões. Saiba um pouco mais agora!

Primeira Notívagos: Dia 11/09 com o filme “Uma noite em 67” – Um filme sobre o festival que revolucionou a música brasileira. As bandas: Apanhador Só (RS) e Road To Joy (SE)

Segunda Notívagos: Dia 18/09 com o Filme “À Prova de Morte” As bandas: Snooze (SE) e A Banda de Joseph Tourton (PE)

Terceira Notívagos: Dia 24/09 - *filme escolha pelo @cinecult* - Bandas: Cabedal (SE) e Banda do Amor (RJ)

E quanto custará? Além da boa música e bons filmes, seu bolso quer saber quanto vai gastar. Pensando nisso, o Cine Cult criou “combos” de ingresso para você. 

Combo 1: Um único ingresso: 20 reais mais 3 bebidas free!

Combo 2: Dois ingressos (só escolher os dois dias): 35 reais mais 6 bebidas free!! (para as duas Notívagos)

Combo 3: As três notívagos por 50 reais com direito a área vip e 10 bebidas free!! (para as três Notívagos) E os 20 primeiros ganham uma camisa exclusiva!! (somente para compras feitas através do email: sessaonotivagos@gmail.com)


Quem é Associado Notívagos tem desconto na compra do ingresso VIP (venda disponível só pelo e-mail ou no dia 11 no cinema, paga lá e já leva as 03 Sessões)
 
Então corre lá na Tools Company (Shopping Jardins ou Riomar) e garante o teu ingresso!!



Nas próximas postagens vamos falar sobre o filme “Uma noite em 67” e também apresentar as bandas Apanhador Só (RS) e Road To Joy (SE).

Siga o @cinecult no Twitter. 


Qualquer dúvida é só entrar em contato pelos comentários ou pelo nosso Twitter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário